Marvel

Marvel Studios avança na seleção de roteiristas para próximo filme dos X-Men

Compartilhar:

Segundo informações divulgadas por Jeff Sneider, a Marvel Studios deu um passo significativo no desenvolvimento do próximo filme dos X-Men.

Nos últimos meses, foram realizadas reuniões com roteiristas em busca da melhor abordagem, e agora, dois nomes emergem como finalistas para o trabalho.

O jornalista identificou Rafe Judkins, conhecido por seu trabalho em Agents of S.H.I.E.L.D. e A Roda do Tempo, e Michael Lesslie, responsável por Macbeth: Ambição e Guerra e Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.

Atualmente, não há indicação clara de um favorito. No entanto, isso sugere fortemente que a integração da equipe ao Universo Cinematográfico Marvel está se aproximando.

A primeira semente dessa integração já foi plantada com a alteração na origem de Ms. Marvel (Iman Vellani), introduzida na Saga do Multiverso como uma mutante.

O interesse pelos X-Men foi revitalizado após o lançamento de X-Men ’97 no Disney+, uma série que recebeu elogios tanto da crítica quanto do público.

Há rumores de que Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, possa assumir a direção do filme, embora ainda não haja uma previsão para sua realização.

FonteJeff Sneider

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.