Marvel

Michael Douglas Expressa Desinteresse em Continuar na Marvel como Hank Pym

Compartilhar:

Michael Douglas tem interpretado Hank Pym na Marvel Studios por quase uma década. No entanto, apesar de um possível futuro na franquia Homem-Formiga, o ator revelou sua falta de interesse em continuar.

Durante uma participação no programa The View, Douglas revelou que sugeriu ao estúdio que seu personagem fosse sacrificado na trama de Quantumania, o terceiro filme da franquia.

“Pedir para ser sacrificado foi minha sugestão para o terceiro filme. Eu gostaria de ter uma despedida com todos aqueles ótimos efeitos especiais. Deve haver uma maneira fantástica de eu poder encolher até ficar do tamanho de uma formiga e explodir, de alguma forma”, comentou o ator. “Mas esse pedido foi para o último filme. Agora, com essa declaração, acho que corro o risco de não aparecer para um quarto longa.”

A menção de Douglas a um possível Homem-Formiga 4 é notável, considerando a falta de informações sobre uma continuação para o herói nos cinemas.

Enquanto isso, todos os filmes de Scott Lang (Paul Rudd) estão disponíveis no Disney+, incluindo Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, lançado em 2023.

Sob a direção de Peyton Reed, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania marcou o início da Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel.

Fonte: Variety

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.