Marvel

Patrick Stewart Descreve Experiência em Doutor Estranho

Compartilhar:

O renomado ator Patrick Stewart, conhecido por interpretar o Professor Xavier dos X-Men nas telonas, compartilhou recentemente sua perspectiva sobre as gravações da cena em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, descrevendo a experiência como “frustrante e decepcionante“.

Dá para entender Doutor Estranho 2 sem ter visto TUDO do MCU?

Em uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Stewart abordou a natureza solitária das filmagens, revelando que, assim como outros atores principais, ele atuou individualmente durante a grande cena do filme.

“Acho que na grande cena, cada um dos atores principais teve a mesma experiência. Eles foram filmados sozinhos. Foi frustrante e decepcionante, mas é assim que tem sido. Os últimos anos têm sido desafiadores”, afirmou Stewart.

A referida cena envolve o Doutor Estranho, interpretado por Benedict Cumberbatch, buscando a ajuda dos Illuminati, composto por personagens como Professor X de Stewart, Sr. Fantástico de John Krasinski, Capitã Marvel de Lashana Lynch, Capitão Grã-Bretanha de Hayley Atwell, entre outros.

Cada membro do grupo é confrontado pela Feiticeira Escarlate, papel desempenhado por Elizabeth Olsen.

Apesar das dificuldades enfrentadas, Stewart expressou sua participação em discussões sobre Deadpool 3, próximo filme da Marvel estrelado por Ryan Reynolds como Deadpool, Hugh Jackman como Wolverine e possíveis outros personagens dos filmes dos X-Men.

Stewart foi questionado sobre as múltiplas mortes do Professor X em suas oito aparições no cinema, respondendo com humor que morreu quatro vezes, resultando em uma taxa de mortalidade de 50%.

Quanto a uma possível participação em Deadpool 3, ele comentou: “Houve um processo. Mas os últimos dois ou três anos foram muito difíceis com os problemas trabalhistas, de saúde e a Covid.”

Ao lado de Reynolds e Jackman, Deadpool 3 também apresentará Dentres de Sabre, Groxo e outros personagens, com a estreia marcada para 26 de julho de 2024, sendo o único filme da Marvel no ano, devido ao adiamento de Capitão América: Admirável Mundo Novo e Thunderbolts para 2025.

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.