Marvel

Personagem da Marvel muda de nome em nova edição de quadrinhos

Compartilhar:

Na quarta edição de “The Sentry“, uma série de quadrinhos da Marvel, o personagem conhecido como Sentinela optou por adotar um novo nome de super-herói.

A trama introduziu seis indivíduos que inesperadamente adquiriram as habilidades do Sentinela, desencadeando uma série de eventos misteriosos que envolveram suas mortes subsequentes. Misty Knight e Jessica Jones foram os principais investigadores do caso.

A jornalista Mallory Gibbs emergiu como a única remanescente com os poderes do Sentinela, confrontando Ryan Topper, outro indivíduo que os havia adquirido e estava caçando os outros beneficiários.

Após impedir os planos violentos de Ryan, Mallory optou por renomear-se como Solarus, buscando desvencilhar-se da sombra do Sentinela e trilhar seu próprio caminho como super-heroína.

Posteriormente, ela se entregou às autoridades, sentindo-se responsável pelos perigos enfrentados pelas pessoas. Misty Knight, também uma heroína, concordou em treiná-la para usar seus poderes de forma responsável.

A mudança de nome permite à Marvel explorar um novo capítulo na saga do Sentinela, ao mesmo tempo que introduz uma nova super-heroína com uma história independente.

A quarta edição de “The Sentry” já está disponível para venda nos Estados Unidos.

FonteComic Book

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.