Marvel

Produtor da Marvel discute desenvolvimento de novas temporadas de X-Men ’97

Compartilhar:

Não é surpresa que X-Men ’97 esteja se encaminhando para novas temporadas, e recentemente um produtor da Marvel abordou o andamento do desenvolvimento dos próximos episódios. Em uma entrevista ao site ComicBook, Brad Winderbaum afirmou que a segunda temporada está progredindo conforme o planejado e que um terceiro ano também está em desenvolvimento ativo.

Winderbaum também mencionou as inspirações para o futuro da animação dos Mutantes, destacando que estão explorando os arcos do final dos anos 70 e início dos anos 90, seguindo a tradição da série original baseada no trabalho de Chris Claremont.

X-Men ’97 continua a ser exibido semanalmente no streaming do Disney+ e terá um total de 8 episódios em sua temporada de estreia. Beau DeMayo, conhecido por seu trabalho em The Witcher e no longa-metragem animado The Witcher: Lenda do Lobo, ambos da Netflix, atuou como roteirista-chefe da primeira temporada.

Os produtores principais da série clássica, Eric e Julia Lewald, estão envolvidos como consultores criativos, juntamente com Larry Houston, diretor dos episódios originais. Uma segunda temporada já está em produção.

Fonte: CBR

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.