Marvel

Reboot Da Produção Da Série do Demolidor Após Demissão dos Roteiristas é Inevitável

Compartilhar:

Tudo aponta para uma pausa forçada em Demolidor: Born Again mais uma vez. Conforme relatado pelo The Hollywood Reporter, o próximo programa de televisão da Marvel, que traz de volta o ator Charlie Cox como Demolidor, está passando por um reinício criativo.

De acordo com o THR, os roteiristas Corman e Ord desenvolveram uma abordagem legal que se afasta do estilo conhecido da Netflix, caracterizado por ação e violência. Surpreendentemente, o próprio Charlie Cox nem sequer veste o traje do herói até o quarto episódio. Diante disso, a Marvel, após aprovar o conceito inicial, se viu forçada a reconsiderar a direção da série.

O programa foi interrompido devido à greve dos roteiristas do WGA. Em meados de junho, Kevin Feige e outros executivos da Marvel analisaram o material já produzido. Embora apenas metade dos 18 episódios planejados de uma hora tenha sido filmada, aparentemente, ficou claro para a Marvel que o projeto “não estava funcionando”.

Consequentemente, a Marvel teria demitido os principais roteiristas da série, Chris Ord e Matt Corman, ao mesmo tempo em que liberou os diretores de episódios futuros. Agora, a série Demolidor: Born Again está passando por uma “reinicialização criativa”, com a Marvel em busca de novos escritores e diretores para o projeto.

O Demolidor e o próprio Charlie Cox foram vistos pela última vez em She-Hulk: A Advogada, da Marvel, em que o advogado cego interagiu com o primo superpoderoso de Bruce Banner.

Segundo o repórter Borys Kit, a reformulação do Demolidor é o mais recente capítulo de desafios crescentes para a Marvel TV. Desde o lançamento de WandaVision, que recebeu um Emmy em janeiro de 2021, o estúdio lançou mais de 50 horas de programação de TV, após criar uma divisão de tela pequena durante a pandemia.

O problema, de acordo com Kit, é que a Marvel abandonou o método tradicional de encomendar episódios-piloto e, em vez disso, investiu significativamente na produção de temporadas completas de TV com um orçamento superior a US$ 150 milhões. A empresa, sem a contratação de showrunners, confiou em executivos de cinema para supervisionar suas séries, seguindo uma abordagem semelhante à adotada em seus filmes, com pós-produção e refilmagens para corrigir eventuais problemas.

Bryan F.

administrator
Ceo