Marvel

Revelados Detalhes Conturbados dos Bastidores da Série Invasão Secreta

Compartilhar:

A série Invasão Secreta revelou recentemente detalhes de bastidores que pintam um quadro de produção conturbada, marcada por conflitos e uma falta de liderança clara.

Inicialmente, Invasão Secreta estava sob a liderança de Kyle Bradstreet (Mr. Robot), que passou cerca de um ano desenvolvendo os roteiros. No entanto, ele foi posteriormente demitido pela Marvel quando a empresa optou por mudar a direção da narrativa.

Um novo escritor, Brian Tucker, foi chamado para assumir o projeto e colaborou com os diretores Thomas Bezucha e Ali Selim no desenvolvimento da série.

De acordo com uma fonte interna, os problemas nos bastidores escalaram durante o verão do hemisfério norte de 2022 (entre junho e setembro), e as tensões se intensificaram ao ponto de criar um ambiente de conflitos frequentes entre a equipe de produção.

Em setembro, a Marvel tomou a decisão de substituir grande parte da equipe de produtores e diretores assistentes, além de ver o diretor Thomas Bezucha sair devido a conflitos de agenda.

Os conflitos internos por poder acabaram tendo um impacto negativo na qualidade do produto final, com Invasão Secreta sendo recebida com desagrado tanto pelo público quanto pela crítica. A série enfrentou desafios significativos nos bastidores que afetaram sua execução e, consequentemente, sua recepção.

Bryan F.

administrator
Ceo