Marvel

Rumor Indica Que Ben Affleck Pode se Juntar ao MCU em Breve

Compartilhar:

Embora anteriormente tenha sido associado a rumores sobre “Deadpool & Wolverine” (2024), Ben Affleck aparentemente não reprisará seu papel como Demolidor no filme. No entanto, há indícios de que sua presença no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) possa estar em consideração.

Segundo informações de Daniel RPK em seu Patreon, Affleck não filmou nenhuma cena para o filme estrelado por Ryan Reynolds. Entretanto, o ator e diretor teria se reunido com Kevin Feige para discutir um possível papel específico no MCU.

Embora não tenha sido revelado qual seria esse papel ou para qual projeto Affleck estaria sendo considerado, dadas as circunstâncias atuais de sua carreira, é provável que não se trate de um compromisso de longo prazo.

O próximo filme do MCU, “Deadpool & Wolverine” (2024), está programado para chegar aos cinemas em 25 de julho. Dirigido por Shawn Levy, conhecido por seu trabalho em “O Projeto Adam” e “Free Guy – Assumindo o Controle“, o filme trará Ryan Reynolds no papel principal.

Hugh Jackman reprisará seu papel como Wolverine, prometendo trazer de volta outros mutantes do antigo universo FOX para as telonas.

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, responsáveis pelos filmes anteriores da 20th Century FOX, em colaboração com Reynolds, Levy e Zeb Wells (“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis“).

Além disso, o elenco principal inclui Morena Baccarin como Vanessa, Leslie Uggams como Al Cega, Karan Soni como Dopinder, Lewis Tan como Shatterstar, Emma Corrin (“The Crown“) como Cassandra Nova e Matthew Macfadyen (“Succession“) como Paradox.

Via: Ovicio

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.