Segundo informações do Patreon do jornalista Daniel Ritchman, a Marvel Studios não tem planos imediatos de substituir Hugh Jackman como Wolverine. A intenção, segundo o rumor, é mantê-lo no papel icônico por muitos anos, inclusive após Vingadores: Guerras Secretas.
Com isso, a próxima versão cinematográfica dos X-Men não teria um novo ator para o papel, contrariando expectativas de muitos fãs. Jackman se despediu do personagem em Logan, de 2017, antes da compra da 20th Century Fox pela Walt Disney Studios. No entanto, ele retornará como Wolverine em Deadpool 3, ao lado de Ryan Reynolds e do diretor Shawn Levy.
O roteiro do reboot dos X-Men está a cargo de Michael Lesslie, conhecido por seu trabalho em Macbeth: Ambição e Guerra e Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. A Marvel Studios agora se concentra na busca por um diretor para o projeto.
Rumores apontam que a equipe de mutantes pode incluir personagens como Gambit, Kitty Pryde, Homem de Gelo, Jubileu e Anjo. O interesse pelos X-Men foi revitalizado recentemente com a estreia de X-Men ’97 no Disney+, série que conquistou a crítica e o público.
A Marvel Studios já deu pistas sobre a introdução dos mutantes no MCU, com a mudança na origem de Ms. Marvel (Iman Vellani), apresentada na Saga do Multiverso como uma mutante.
Fonte: Daniel Ritchman