Marvel

Sam Raimi pode dirigir Vingadores 5 e 6, segundo insider

Compartilhar:

Marvel está procurando um novo diretor para Vingadores: A Dinastia Kang após a demissão de Destin Daniel Cretton. Segundo o insider DanielRPK, o estúdio está considerando Sam Raimi, conhecido por dirigir a trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. No entanto, isso ainda é apenas um rumor, já que a Marvel não fez nenhum comentário oficial.

Raimi pode assumir não apenas Dinastia Kang, mas também Guerras Secretas, filmes que devem encerrar a Saga do Multiverso. A busca por um novo diretor não deve durar muito tempo, já que os lançamentos estão previstos para 2026 e 2027.

Joanna Robinson, autora de um livro sobre o MCU, revelou que Jeff Loveness, responsável por Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, também não está mais trabalhando no filme. A razão é que a história deve mudar seu vilão, substituindo o personagem de Jonathan Majors.

Ainda não se sabe quem está à frente do roteiro de Dinastia Kang agora. O filme, que tinha estreia marcada para maio de 2025, foi adiado para 1 de maio de 2026.

O final de Loki também sugere uma mudança, já que a ênfase em Kang no último episódio foi menor do que o esperado. Robinson disse que a conclusão oferece “a oportunidade perfeita” para deixar o personagem de lado.

A razão da mudança é clara. Majors, que interpreta todas as versões de Kang vistas no MCU até agora, está enfrentando um julgamento por agressão este mês e está envolvido em várias polêmicas. No início deste mês, foi relatado que havia um plano para substituir Kang pelo Doutor Destino na grande Saga do Multiverso.

Majors foi preso em março e acusado de torcer o braço da ex-namorada, bater em sua cabeça e empurrá-la para dentro de um carro. Se condenado, sua pena pode chegar a até um ano de prisão. Em abril, a mulher ganhou uma medida de proteção cautelar, na qual Majors não pode ter nenhum tipo de contato com ela, direto ou por meio de terceiros. O julgamento começa em 29 de novembro.

Bryan F.

administrator
Ceo