Marvel

Thunderbolts – Steven Yeun deixa o elenco do novo filme da Marvel

Compartilhar:

Conforme informações do THR, Steven Yeun não está mais vinculado ao elenco de Thunderbolts devido a conflitos de agenda. O novo filme da Marvel reunirá alguns dos anti-heróis previamente apresentados em produções anteriores do MCU.

O envolvimento de Yeun com a Marvel foi inicialmente divulgado em fevereiro de 2023, embora o estúdio nunca tenha confirmado oficialmente sua participação no elenco.

No entanto, as greves de roteiristas e atores no ano passado impactaram a produção de “Thunderbolts“, levando ao adiamento de sua estreia em um ano, ainda sem ter iniciado as filmagens.

O elenco atual inclui Julia Louis-Dreyfuss como Valentina Allegra de Fontaine, Florence Pugh como Yelena Belova/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, David Harbour como Alexei Shostakov/Guardião Vermelho, Hannah John-Kamen como Ava Starr/Fantasma, Wyatt Russell como John Walker/Agente Americano e Olga Kurylenko como Treinador.

Harrison Ford assumirá o papel do falecido William Hurt, interpretando o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross. Ayo Edebiri também faz parte do elenco, sem papel divulgado.

O filme, dirigido por Jake Schreier a partir do roteiro escrito por Eric Pearson, estava originalmente programado para julho de 2024, mas foi adiado para 25 de julho de 2025.

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.