Marvel

Venom 3: Knull não é o vilão principal, mas sua presença marca o início de uma saga

Compartilhar:

A diretora de Venom 3: A Última Rodada, Kelly Marcel, confirmou em entrevista ao IGN que Knull não será o principal antagonista do filme. A aparição do personagem nesse filme serve como uma introdução, preparando o terreno para sua participação em futuros filmes do universo Marvel.

“Um filme nunca poderia fazer justiça a Knull”, disse Marcel, que também assina o roteiro do longa. “Sempre estivemos cientes de Knull, mas sabíamos que precisávamos estabelecer a base para Venom e seu relacionamento com Eddie antes de apresentá-lo. Este é apenas o começo para Knull”, explicou.

Marcel também destacou a importância de Knull para os fãs e que a equipe criativa está trabalhando para construir sua história da mesma forma que fizeram com Venom. “O Rei de Preto é poderoso demais para ‘um e pronto’”, disse ela.

A diretora ressaltou que Venom 3: A Última Rodada apenas toca na história de Knull, que será desenvolvida ao longo do tempo. “Os maiores vilões de filmes da Marvel são desenvolvidos ao longo do tempo. Aqui, Knull é a ameaça à espreita por trás do perigo que testa os limites absolutos da parceria de Eddie e Venom – mas é o relacionamento deles que continua sendo o coração desta história”, finalizou Marcel.

Venom 3: A Última Rodada estreia nos cinemas em 24 de outubro, marcando o fim da trilogia protagonizada por Tom Hardy.

A sinopse do filme descreve a dupla em fuga, caçada por figuras de ambos os mundos, e obrigada a unir forças em sua aventura final.

Além de Hardy, o elenco principal conta com Juno Temple (Ted Lasso) e Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho). Hardy também teve participação na criação do argumento, enquanto Kelly Marcel cuida da direção e da versão final do roteiro.

Fonte: IGN

Dan

editor
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.