Em entrevista com a TMZ, Jonathan Majors admitiu estar “devastado” pelo anúncio de que Kang, o Conquistador será trocado por Doutor Destino, interpretado por Robert Downey Jr. (o ex-Homem de Ferro), nos próximos filmes dos Vingadores. Majors foi demitido do papel de Kang, o Conquistador depois de ser considerado culpado por agressão e assédio contra sua ex-namorada.
“Sim, de coração partido. Claro. Eu amo Kang. Mas o Doutor Destino é perverso.”
O ator então comentou sobre Downey Jr. ter recebido uma “segunda chance” em Hollywood depois de seu próprio histórico de problemas legais. Em 1996, ele foi preso por posse de drogas e uma arma descarregada, posteriormente recebendo três anos de liberdade condicional.
“Acho justo que o Sr. Downey esteja sendo e tenha sido recebido com paciência, curiosidade e amor… e tenha permissão para trabalhar sua arte e ser criativo nesse nível.”
Ele então acrescentou que aceitaria retornar como Kang, o Conquistador no futuro, caso fosse convidado pela Marvel Studios. É altamente improvável, mas o ator não recusaria a oportunidade.
“Se é isso que os fãs querem, e é isso que a Marvel quer, então vamos lá. Claro que sim.”
Enquanto isso, as filmagens do quinto filme da equipe iniciarão no segundo trimestre de 2025. Robert Downey Jr. está confirmado como Doutor Destino para a trama, o vilão central de Avengers: Doomsday.
Os próximos filmes dos Vingadores serão as maiores produções da história da Marvel Studios, e há a expectativa para aparições de mais de 60 personagens, tanto inéditos quanto já conhecidos.
Avengers: Doomsday estreará em 1 de maio de 2026, enquanto Guerras Secretas, segue com lançamento agendado para maio de 2027. Ambos os filmes serão dirigidos pelos Irmãos Russo.
Via: Ovicio