Marvel

X-Men ’97″ revela importante vilão em novo episódio

Compartilhar:

Se os telespectadores achavam que Bolivar Trask e o Senhor Sinistro eram o maior perigo por trás de X-Men ’97, o recém-lançado episódio 7, prova totalmente o contrário.

O massacre a Genosha desencadeou o luto e fúria de muitos dos nossos principais heróis, incluindo a Vampira, que após a perda de Gambit e Magneto, mostra-se impetuosa em sua busca por Trask.

Contudo, o militar constantemente associado aos Sentinelas, não estava sozinho por trás de toda a recente tragédia, já que ele estava apenas servindo como um “peão” para um inimigo muito maior.

Embora sua presença em X-Men ’97 tenha sido confirmada apenas nos momentos finais do novo episódio, muitas pistas do capítulo 7 indicaram sua chegada, incluindo a misteriosa abreviação: OTZ.

Nos quadrinhos, OTZ significa Operação Tolerância Zero, que como o título já bem explica, tem como objetivo exterminar a raça Mutante de uma vez por todas, a partir da criação dos Sentinelas Ômega.

Com o “apoio” de importantes figurões dos Estados Unidos, Bastion, que também revelou estar mantendo Magneto (sim, ainda vivo) como prisioneiro, iniciará uma caça perigosa aos X-Men.

Mesmo que não seja um humano, o ódio do vilão pelos Mutantes, veio de sua criação, já que se trata de uma fusão do robô Nimrod e do Molde-Mestre.

Tratando-se de um programa planejado para múltiplas temporadas, é possível que a complexidade deste arco, seja estendido para futuros anos.

Uma 2ª temporada de X-Men ’97 animada já está em produção.

Fonte: Disney+

Dan

editor
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.