A segunda temporada da série de televisão The Last of Us, baseada no jogo de mesmo nome, terá reforços em seu time de diretores. De acordo com o site Deadline, a HBO contratou quatro novos nomes para a série, a começar por Mark Mylod (recém-premiado no Emmy por Succession) e Kate Herron (Loki).
A eles, juntam-se outros dois cineastas já conhecidos por trabalhos na emissora: Nina Lopez-Corrado (Perry Mason) e Stephen Williams (Watchmen).
O quarteto irá comandar o novo ano ao lado do veterano Peter Hoar, diretor do terceiro episódio da série, o emocionante “Long, Long Time”, e dos criadores Craig Mazin e Neil Druckmann, que também dirigiram alguns dos capítulos do primeiro ano.
A segunda temporada de The Last of Us está prevista para estrear em 2025 e continuará a história de Joel Miller (Pedro Pascal) e Ellie Williams (Bella Ramsey) enquanto eles viajam pelos Estados Unidos pós-apocalípticos.
Os novos diretores trazem consigo experiências e estilos diferentes, o que promete dar uma nova dimensão à série. Mark Mylod é conhecido por seu trabalho em séries como Succession e Game of Thrones, onde se destacou por sua habilidade em criar personagens complexos e desenvolver relacionamentos interpessoais. Kate Herron, por sua vez, é conhecida por seu trabalho em Loki, onde mostrou sua capacidade de criar cenas visualmente impactantes e sequências de ação emocionantes.
Nina Lopez-Corrado é uma diretora veterana com uma longa carreira na televisão, tendo trabalhado em séries como Perry Mason e The Good Wife. Stephen Williams é um diretor de cinema premiado, com trabalhos como Watchmen e The Wire em seu currículo.
A chegada desses novos diretores é um sinal de que a HBO está comprometida em fazer da segunda temporada de The Last of Us uma experiência ainda mais rica e envolvente. Com uma equipe de diretores talentosos e experientes, a série tem tudo para continuar sendo um sucesso de crítica e público.