Antes da data de lançamento de Resident Evil Requiem, capturas de tela e textos que supostamente detalham partes importantes do título começaram a se espalhar pela Internet. Os rumores ganharam força quando começou a circular a notícia de que cópias já haviam sido enviadas aos clientes, apesar de ainda não terem sido lançadas, uma situação que geralmente aumenta as chances de vazamentos serem postados em redes sociais e fóruns online.
Há pelo menos uma compra confirmada do jogo em um varejista que aparentemente enviou o jogo mais cedo, e nunca se sabe quantas cópias podem ter escapado das mãos dos desenvolvedores nesse caso, então as chances de capturas de tela, detalhes da campanha e possíveis vazamentos e streams aparecerem nos dias antes do lançamento estão crescendo. via Dusk Golem
Dito isso, nem tudo que você vê pode ser verdadeiro ou inalterado, pois fotos e “provas” podem ser alteradas usando software com IA. No entanto, se você deseja se manter “limpo” e não ter a história arruinada para você, você está minimizando suas chances fazendo o usual: silenciar palavras-chave, evitar a seção de comentários, minimizar vídeos sugeridos e pular qualquer discussão sobre o jogo até que ele seja lançado.
Como isso se parece nos dados do calendário? Assim: o aviso de spoiler aumenta de 17/02/2026 (a data de lançamento rumorada) para o lançamento real em 27/02/2026, significando um período de aproximadamente 10 dias como sua zona de perigo para ser spoilado. Você deve ser capaz de pré-carregar digitalmente a partir de 25/02/2026 (2 dias antes). São aproximadamente 72,88 GB no PS5, então comece a liberar espaço no seu SSD agora. Quanto à “sazonalidade” do mercado, isso está sendo lançado no primeiro trimestre de 2026, no final de fevereiro.
Fonte: GamesRadar
