DC

James Gunn critica participações especiais em filmes de heróis e é detonado na internet

Compartilhar:

O diretor James Gunn criticou a recente onda de filmes de super-heróis que se sustentam em participações especiais. Em uma publicação no Twitter, Gunn disse que essas participações são uma maneira fácil de conquistar a atenção do público, mas que podem ser “destrutivas” para a história.

Eu chamo isso de ‘p##nô de participação especial'”, disse Gunn. “Tem sido um dos piores elementos dos filmes recentes de super-heróis. Se um personagem está em um filme, ele precisa ter um motivo para estar lá em termos de história.

 

Gunn disse que não se importa com participações especiais se elas fizerem sentido para a história. No entanto, ele criticou as participações especiais que são gratuitas ou que não contribuem para a história.

 

Não me importo com participações especiais reais – se for um vislumbre ou um momento, um Easter egg”, disse Gunn. “O que me incomoda é quando eles destroem uma história elegante ao inserir personagens – eles não estão lá porque a história exige isso, mas por algum outro motivo.

A crítica de Gunn foi recebida com reações variadas. Alguns fãs concordaram com ele, dizendo que as participações especiais gratuitas podem ser irritantes e distrair do filme. Outros fãs, no entanto, discordaram de Gunn, dizendo que as participações especiais podem ser divertidas e emocionantes para os fãs.

Em resposta à crítica de Gunn, alguns fãs citaram a participação especial de Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Stallone interpretou Stakar Ogord, um dos Ravagers. Alguns fãs argumentaram que a participação especial de Stallone foi gratuita e não contribuiu para a história. Outros fãs, no entanto, disseram que a participação especial de Stallone foi divertida e agradável para os fãs dos quadrinhos. No final, a questão de saber se as participações especiais são boas ou ruins é uma questão de opinião.

Bryan F.

administrator
Ceo