Cinema e TV

Jonathan Majors nega agressão a ex que causou sua demissão da Marvel

Compartilhar:

O ator Jonathan Majors refutou as alegações de agressão contra sua ex-namorada, Grace Jabbari.

Em 18 de dezembro, ele foi condenado por agressão imprudente de terceiro grau e assédio contra a mulher, aguardando a sentença que será proferida em 6 de fevereiro.

Jonathan Majors, condenado por agressão
Jonathan Majors, condenado por agressão

Em uma entrevista ao ABC News Live, Majors expressou sua perplexidade diante do veredicto. “Estou lá, e o veredicto é emitido.

Eu digo: ‘Como isso é possível com base nas evidências, com base nas evidências da promotoria, e muito menos nas nossas evidências? Como isso é possível?'”, questionou o ator.

Ele assegurou que não agrediu ou feriu Grace, afirmando: “Isso não aconteceu. Eu gostaria muito de saber [como as lesões realmente aconteceram].  Isso daria clareza. Isso me daria algum tipo de paz sobre isso.”

Majors, que também é atleta, destacou sua consciência sobre seu corpo e força, afirmando: “Sou esportista. Conheço meu corpo. Sei como ele se move. Conheço minha força, ou a falta dela, sabe? Nada disso foi aplicado nela.”

Demissão da Marvel

Após a condenação, Jonathan Majors foi desligado pela Marvel, onde desempenhava o papel de Kang, o Conquistador.

Originalmente escalado como protagonista do filme “Vingadores: A Dinastia Kang”, o MCU agora busca outro nome para o papel.

Loki | Kang o Conquistador
Loki | Kang o Conquistador

Na entrevista, o ator compartilhou sua reação à demissão, descrevendo como sentiu que “o mundo tivesse parado”. Atualmente, ele espera por novas oportunidades em Hollywood, expressando sua esperança com um simples “Caramba, sim. Rezo para que sim.”

Dan

editor
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.