O diretor Christopher Landon deixou a direção de “Pânico 7” após a demissão da atriz Melissa Barrera e a saída da atriz Jenna Ortega.
Acho que agora é um bom momento para anunciar que saí formalmente da direção de Pânico 7 há 7 semanas. Isso decepcionará alguns e encantará outros. Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente”, escreveu Landon no X.
Não tenho mais nada a acrescentar à conversa, a não ser que espero que o legado de Wes prospere e se eleve acima do barulho de um mundo dividido. O que ele e Kevin criaram é algo incrível e fiquei honrado por ter um breve momento aproveitando seu brilho.
Barrera foi demitida após publicar comentários pró-Palestina no Twitter, em meio à guerra entre Israel e a Palestina. Ortega, por sua vez, já havia informado aos produtores que não retornaria ao papel de Tara Carpenter.
Landon, que dirigiu os dois últimos filmes da franquia, disse que se sentiu desapontado com o rumo que o projeto tomou. “Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo”, afirmou.
A produtora Spyglass Media Group ainda não anunciou um novo diretor para o filme, que tem estreia prevista para 14 de janeiro de 2025.