O ator Jonathan Majors refutou as alegações de agressão contra sua ex-namorada, Grace Jabbari.
Em 18 de dezembro, ele foi condenado por agressão imprudente de terceiro grau e assédio contra a mulher, aguardando a sentença que será proferida em 6 de fevereiro.
Em uma entrevista ao ABC News Live, Majors expressou sua perplexidade diante do veredicto. “Estou lá, e o veredicto é emitido.
Eu digo: ‘Como isso é possível com base nas evidências, com base nas evidências da promotoria, e muito menos nas nossas evidências? Como isso é possível?'”, questionou o ator.
Ele assegurou que não agrediu ou feriu Grace, afirmando: “Isso não aconteceu. Eu gostaria muito de saber [como as lesões realmente aconteceram]. Isso daria clareza. Isso me daria algum tipo de paz sobre isso.”
Majors, que também é atleta, destacou sua consciência sobre seu corpo e força, afirmando: “Sou esportista. Conheço meu corpo. Sei como ele se move. Conheço minha força, ou a falta dela, sabe? Nada disso foi aplicado nela.”
Demissão da Marvel
Após a condenação, Jonathan Majors foi desligado pela Marvel, onde desempenhava o papel de Kang, o Conquistador.
Originalmente escalado como protagonista do filme “Vingadores: A Dinastia Kang”, o MCU agora busca outro nome para o papel.
Na entrevista, o ator compartilhou sua reação à demissão, descrevendo como sentiu que “o mundo tivesse parado”. Atualmente, ele espera por novas oportunidades em Hollywood, expressando sua esperança com um simples “Caramba, sim. Rezo para que sim.”