Muito tem sido discutido sobre a possibilidade de um “Snyder Cut” do polêmico Sucker Punch, e Zack Snyder manifesta interesse em “reparar” o filme com uma versão definitiva. Apesar de já existir um corte estendido do thriller de ação, o diretor revelou à Empire Magazine que ainda não conseguiu concretizar sua visão completa para o longa-metragem.
O único filme que eu mudaria [de minha filmografia] seria Sucker Punch, porque nunca foi finalizado corretamente. Mesmo tendo uma ‘versão do diretor’, não é a correta. Na verdade, é apenas um corte estendido. Se eu tivesse a chance, eu consertaria aquele filme.
Lançado em 2011, o filme estrelado por Emily Browning recebeu críticas negativas tanto da imprensa especializada quanto do público em geral.
Zack Snyder já havia mencionado anteriormente que estava em discussões com a Warner Bros. para lançar seu “Snyder Cut” da produção, embora não pareça que as negociações tenham avançado.
Na trama de Sucker Punch, Babydoll (Emily Browning) é internada em um sanatório pelo padrasto, que planeja uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Porém, ela descobre que pode encontrar refúgio em sua própria mente, embarcando em uma jornada para libertar-se. Nesse mundo paralelo, ela enfrenta dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, em uma aventura perigosa e fantástica ao lado de suas colegas.
Sucker Punch está disponível para streaming na Max.
Fonte: Empire Magazine