Games

Skull Island: Rise of Kongs Pode Superar Gollum Como o Pior Jogo de 2023

Compartilhar:

Lançado oficialmente na terça-feira, dia 17, Skull Island: Rise of Kongs parece ter alcançado um feito que muitos consideravam desafiador. As primeiras imagens e reações ao jogo sugerem que ele pode representar uma experiência ainda menos favorável do que The Lord of the Rings: Gollum, lançado em maio.

Alguns clipes do jogo compartilhados na plataforma X (anteriormente conhecida como Twitter) revelam que o orçamento alocado para o jogo claramente não estava entre os mais generosos.

Uma cena em particular que está chamando a atenção mostra o que deveria ser um confronto entre King Kong e um dinossauro, mas acabou se transformando em uma verdadeira apresentação de slides.

Skull Island: Rise of Kongs também apresenta sistemas de combate mal elaborados, com animações sem inspiração e ataques que não conseguem transmitir qualquer sensação de impacto. Muitos argumentam que, mesmo com o preço de US$ 49,99, o título não justifica claramente seu custo.

Skull Island: Rise of Kongs Disponível para PCs e Consoles

Comentários negativos sobre o jogo também incluem comparações desfavoráveis com alguns dos piores jogos do PlayStation 2, e alguns fazem piadas sobre seus vários problemas.

No geral, o jogo é considerado uma criação que parece ter requerido pouco esforço e está se baseando em uma propriedade intelectual conhecida para atrair atenção.

Skull Island foi desenvolvido pelo estúdio chileno IguanaBee e será publicado pela GameMill Entertainment, conhecida por lançar jogos como Cobra Kai e Nick Kart Racers 3 no passado.

Até o momento, o jogo não possui uma classificação no Metacritic, o que indica que a editora pode ter decidido adiar a distribuição de códigos devido às reações negativas previstas.

Considerando o feedback inicial sobre o jogo, ele tem uma grande chance de superar The Lord of the Rings: Gollum no título de pior lançamento de 2023.

O último jogo chegou ao mercado com vários bugs e problemas de jogabilidade, resultando em uma média de 34 pontos no Metacritic que não foi superada por nenhum outro título este ano.

Fonte: VGC

Dan

editor
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.