DC

Isabela Merced revela sua paixão pela DC ao assumir papel de Mulher-Gavião em Superman

Compartilhar:

Não dá para dizer que Madame Teia (2024) tenha sido uma experiência tranquila para Isabela Merced, a ponto de, não muito depois, ela aceitar participar de outro grande projeto de super-herói: Superman (2025).

A situação, no entanto, agora é bastante diferente, não apenas por se tratar do maior super-herói dos quadrinhos, e nem só por causa do envolvimento do já consagrado James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 3“), mas, principalmente, pela atriz ter a chance de entrar para seu universo favorito de heróis, que é o da DC Comics.

Falando para o Collider, Merced confessou ser uma grande “DCnauta”, e disse que vai ficar muito feliz se daqui para frente for mais reconhecida publicamente como a Mulher-Gavião do que pelo próprio nome.

Eu era uma criança DCnauta. Tínhamos action figures, e a maioria deles eram tão velhos e usados ​​que a tinta já havia saído, mas eu realmente adorava a Mulher-Gavião. Eu tinha a Mulher-Gavião e o Gavião Negro como parte da minha coleção. Bem, tecnicamente a coleção não era apenas minha, mas também dos meus irmãos,” disse Merced. “Eu ficaria honrada se as pessoas me vissem na rua e gritassem: ‘ Mulher-Gavião!‘ Eles não precisam saber meu nome.

Merced, vale ressaltar, está trabalhando em suas cenas para o novo filme do Homem de Aço desde o começo deste mês.

A jovem atriz, de 22 anos, está intercalando a produção de Superman (2025) com a da 2ª temporada da série The Last of Us, onde ela interpreta Dina, interesse amoroso de Ellie (Bella Ramsey).

Com direção e roteiro de James Gunn, Superman chegará aos cinemas no dia 11 de julho de 2025.

A trama se concentrará no herói tentando equilibrar sua herança kryptoniana com a educação humana, sendo a personificação da verdade e da justiça, além da bondade em um mundo que pensa que isso é antiquado.

FonteCollider

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.